Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

Elemento já possui cinco passagens pelo mesmo crime

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul prendeu um jovem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas no final da tarde desta terça-feira.

Após receber informações de que um indivíduo já conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes, estaria praticando a venda de drogas em frente à sua casa, a guarnição da BM se deslocou e localizou o jovem em atitude suspeita.

Os policiais realizaram a abordagem na Rua Almiro Ribeiro, Bairro São Jorge, e em revista pessoal encontraram um pote na mão do indivíduo. Dentro foram encontradas 33 pedras de crack e uma porção de maconha. Nos bolsos do elemento ainda foi encontrado um celular, além de R$ 178.

O preso foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito, e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

O indivíduo já possui cinco passagens pelo crime de tráfico de drogas, além de duas por posse de entorpecentes, um registro por porte ilegal de arma de fogo e um desacato.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima de aproximadamente 70 anos foi atingida em um local da rodovia onde não existe acostamento

Fato ocorreu enquanto a vítima trabalhava em uma propriedade no interior do município

Concessionária havia programado liberação para ontem, dia 13, mas precisou prorrogar para que seque o concreto aplicado na estrutura

Colegiado terá 90 dias para concluir os trabalhos de investigações

error: Content is protected !!