Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem morre ao cair do sétimo andar de apartamento em Lajeado

Foto: Divulgação

Dois indivíduos caíram da sacada de um apartamento no sétimo andar de um prédio no Bairro Americano em Lajeado, por volta das 2h30min desta quarta-feira, dia 26.

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde havia dois indivíduos caídos na calçada, nas proximidades do Desco Atacado, na Avenida Senador Alberto Pasqualini. Segundo informações de testemunhas, as vítimas haviam caído da sacada de um dos apartamentos do Edifício Antônio Schwarz.

Fabiano de Quadros Vicente, 25 anos, foi encontrado consciente, e encaminhado ao Hospital Bruno Born, onde segue internado. Mateus Felipe Carlo Gonçalves da Silva, 20 anos, foi encontrado desacordado, e logo em seguida foi constatada sua morte, ainda no local. Os dois são moradores de Lajeado.

Uma mulher que mora com a filha no apartamento há cerca de dois meses, havia recebido os amigos que iriam dormir no seu imóvel. Ela foi dormir com a filha, e em determinado momento ouviu um barulho, e desconfiou da queda dos dois homens. Ela desceu até a calçada do prédio e confirmou o acidente.

Segundo a moradora, a grade da sacada do quarto onde os homens estavam, apresentava problema na estrutura, e ela já havia comunicado o proprietário.

O local foi isolado, e a Polícia Civil fez levantamentos para apurar as causas. O corpo de Silva foi encaminhado para o DML do município.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também