Giro do Vale / Esporte

Kesley reforça o São Luiz para a Série D do Brasileirão

Atleta bom-retirense disputou o campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo, e agora atuará pela equipe de Ijuí

Foto: Lucas Dornelles / Divulgação

O zagueiro Kesley Mattes Feitoza, 21 anos, irá reforçar o grupo do São Luiz de Ijuí na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta, que disputou o Gauchão 2020 pelo Novo Hamburgo, se apresentou à sua nova equipe nesta segunda-feira, dia 24, e já iniciou os treinamentos. O contrato foi assinado até o fim da Série D.  

Formado na base no Novo Hamburgo, Kesley também teve passagens também pelo Cruzeiro/RS e Lajeadense. O jovem zagueiro chega motivado para atuar em seu novo clube. “O que me motivou a vir pro São Luiz é o fato de ser um clube de expressão, com uma possibilidade no cenário nacional. Vamos brigar pra subir e garantir a vaga na Série C do ano que vem” conta. 

O atleta também fala sobre suas expectativas para a Série D. “As expectativas são sempre as melhores, vestir uma grande camisa de um clube de tradição do Rio Grande do Sul é sempre bom. Vim feliz, motivado e espero poder ajudar o São Luiz a garantir seus objetivos” conta.

O jovem bom-retirense foi uma das revelações do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho deste ano. Após se destacar na base do anilado, ele acabou ganhando chance no grupo principal, e aproveitou a oportunidade, o que lhe deu mais experiência e lhe colocou na vitrine do futebol. 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Compra ocorrerá se o imunizante for autorizado pela Anvisa, e não estiver incluído no Plano Nacional de Imunização

Este será o segundo aumento em 26 dias

O pagamento de aproximadamente R$ 248 milhões de auxílio emergencial ocorrerá na quinta-feira, dia 28

Comissão organizadora e Poder Público de Teutônia decidem por novo adiamento do evento de aniversário, em virtude da pandemia