Giro do Vale / Destaque / Polícia

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros encontram pertences de jovem que está desaparecida em Soledade

Paula Chaiane Perin Portes, 18 anos, está desaparecida a quase 60 dias

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Soledade realizaram diligências na tarde desta terça-feira, dia 4,  e encontraram pertences da jovem Paula Chaiane Perin Portes, 18 anos, que está desaparecida a quase 60 dias. Os objetos pessoais da jovem foram encontrados em um açude as margens da RSC-153.

A coordenação do trabalho foi da delegada Fabiane de Vargas Bittencourt. Com agentes, mergulhadores, bombeiros e cães farejadores, o trabalho está concentrado em uma localidade no limite dos municípios de Soledade e Espumoso. A primeira parte das diligências foi encerrada no final da manhã sem localizar o corpo.

Durante a tarde foi encontrada uma bolsa, e dentro dela estava a carteira de identidade de Paula, assim como cartão bancário em nome de sua mãe, carregador de celular, máscara, protetor de celular, entre outros pertences pessoais. No momento da localização, os pais estavam no local e reconheceram os objetos como sendo de sua filha.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

A investigação teria indicado que a localidade de Margem São Bento como ponto onde estaria o corpo de Paula. As buscas pelo corpo foram focadas em um matagal e em um lago.

Desde a última semana, seis policiais civis trabalham com dedicação exclusiva ao caso. A investigação ganhou reforço de quatro agentes especializados em desaparecimento e homicídio e trocou de coordenação: passou a ser comandada pela delegada Fabiane.

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Compra ocorrerá se o imunizante for autorizado pela Anvisa, e não estiver incluído no Plano Nacional de Imunização

Este será o segundo aumento em 26 dias

O pagamento de aproximadamente R$ 248 milhões de auxílio emergencial ocorrerá na quinta-feira, dia 28

Comissão organizadora e Poder Público de Teutônia decidem por novo adiamento do evento de aniversário, em virtude da pandemia