Giro do Vale / Destaque

Acidente na RSC-453 em Lajeado resulta na morte de um motociclista

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento hospitalar

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito na RSC-453 em Lajeado, resultou na morte de um motociclista. O fato ocorreu por volta das 18h30min do domingo, dia 6.

O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul informou que uma caminhonete Jeep Compass Sport, com placas de Lajeado, seguia no sentido Venâncio Aires – Lajeado, quando nas proximidades de Fabi Compensados, no Bairro Floresta, o condutor parou no acostamento para atender ao telefone. Após a ligação o motorista foi retornar para a pista, momento em que foi atingido pela moto CG 150 Fan, com placas de Arroio do Meio, que seguia no mesmo sentido.

O condutor da moto, identificado como Andrei Rodrigues, 25 anos, morador de Arroio do Meio, morreu no local do acidente. O passageiro da moto, de 39 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido para atendimento hospitalar, assim como o condutor do Jeep, de 67 anos, que também se feriu.

Equipes dos Bombeiros, Samu e EGR também atenderam a ocorrência.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado