Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

BM e fiscalização municipal terminam com festa clandestina no interior de Bom Retiro do Sul

Cerca de 40 pessoas estavam no evento realizado em uma propriedade no Faxinal do Silva Jorge

Foto: Divulgação / BM

Após receber denúncias de que estaria ocorrendo uma festa clandestina no interior de Bom Retiro do Sul a Brigada Militar e a fiscalização da prefeitura do município se deslocaram até uma propriedade na localidade de Faxinal do Silva Jorge.

Chegando ao local, a fiscalização e polícia se depararam com o evento em andamento. Cerca de 40 pessoas estavam na festa onde havia grande quantidade de bebida alcoólica e som alto. Segundo a BM, boa parte dos participantes da festa já haviam ido embora.

Para o organizador do evento, foi realizado um registro de ocorrência pelo Artigo 268: “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”. Ele ainda foi autuado pelo fiscal do município.

Durante revista no local, também foram encontrados 20 comprimidos de ecstasy e 12 adesivos de LSD. 

Homem detido por tráfico

Quando a polícia se deslocava para averiguar a denúncia da festa clandestina, se deparou com um veículo que deslocava no sentido oposto. O indivíduo que estava voltando do evento, acabou sendo preso por tráfico de drogas. Durante a revista foram encontradas três porções de maconha prensadas, e duas de maconha in natura, além de R$ 347 em dinheiro.

Foto: Divulgação / BM

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A proposta será encaminhada à Assembleia Legislativa

Plano prevê cinco fases, e neste momento está sendo colocada em prática a Fase 3

Crime ocorreu em Soledade, e polícia acredita que possa ter relação com disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade

Colapso atinge hospitais das regiões de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Cachoeira do Sul