Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Convenções definem pré-candidatura de Robertinho do Cauã e Tiago Pedroso em Bom Retiro do Sul

Tiago Pedroso e Robertinho do Cauã tiveram nomes aprovados nas convenções partidárias. (Foto: Divulgação)

Roberto Carlos de Quadros, o Robertinho do Cauã (Progressistas) e Tiago Delwing Pedroso (PSD) tiveram seus nomes aprovados para pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, nas convenções partidárias realizadas no sábado, dia 5, tendo como local o Centro Comunitário Evangélico de Bom Retiro do Sul.

Os nomes tiveram aprovação unânime nas votações que contaram com a participação dos membros das Executivas Municipais dos partidos que irão compor a coligação. Além do Progressias e do PSD, também estão coligados o PTB e DEM.

Pré-candidatos a vereador

Os partidos da coligação também aprovaram os nomes apresentados para pré-candidatos a vereador. Pelo Progressistas os nomes apresentados foram de Moacir Gaspar Barbosa, Cláudia Inês Klafke Candido, Felipe Ferreira da Silva, Juliano Beppler da Silva, Marco Antônio Mattes e Sílvia dos Santos Rosa. Pelo DEM os pré-candidatos Alessander Negreiros Fritscher, Antônio Gilberto Portz, Cleria Meyer, Leandro Ferreira Rosa, Lucireni dos Santos, Maria Claudete de Freitas Junqueira, Nilson José de Oliveira, e Valmor Ramos dos Santos. E pelo PTB foram aprovados os nomes de Airton Giacomini, Antônio Manoel Pereira, Arminda Gewehr, Astor Ely, Diogo Antoniolli, Élida Quaresma, Filipe dos Santos Turatti, José Moisés da Rosa, e Raquel Luz.

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também