Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Corpo de motorista que estava desaparecido, é encontrado em Encantado

Foto: Divulação

A Polícia Civil localizou o corpo de um motorista de aplicativo de Guaporé, que havia desaparecido após realizar uma corrida. A localização ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 21, em Linha Cedro, interior de Encantado, próximo à praça de pedágio. Conforme informações da Polícia Civil, Celso Antônio Gasparetto (57) foi encontrado já sem vida em um matagal.

Os familiares haviam registrado o desaparecimento do motorista de aplicativo na noite de domingo, dia 20. Gasparetto teria se deslocado até o município para realizar uma corrida. O seu carro foi abandonado na Linha Garibaldi, a cerca de 10 quilômetros de distância de onde o cadáver foi encontrado.

Segundo o delegado titular de Encantado, Augusto Cavalheiro Neto, a localização do corpo foi possível após consulta ao aplicativo utilizado pelo homem para trabalhar. Após encontrarem o celular e a carteira do homem, foram feitas buscas e a localização ocorreu. Ainda conforme o delegado, ainda não há motivação nem autoria do crime. O corpo apresentava pelo menos seis perfurações de disparo de arma calibre 9 milímetros na região traseira da cabeça. “A única certeza é que se trata de uma execução e o fato remete à situações vividas em Guaporé. Já estamos em contato com a polícia de lá para tentar trocar informações com eles, porque o inquérito vai ficar conosco”, completa Neto.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também