Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

MDB define os nomes de Edinho e Deisi para a corrida eleitoral em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação

O MDB de Bom Retiro do Sul realizou a sua convenção partidária na terça-feira, dia 15, e definiu que irá para o pleito eleitoral deste ano com candidatura própria à majoritária, tendo chapa pura encabeçada por Edson Farias Garcia, o Edinho, como pré-candidato a prefeito e Deise Petry Schwertner como pré-candidata a vice.

Também foram aprovados na convenção, os nomes de 12 pré-candidatos a vereadores: Adão Candido Meirelles, Cassia Vanessa Backes, Circe S. Junqueira, Edo Mikolaiczk, Iara Amaral, Jéferson Schmidt, Jéssica Denise Cardoso, José Nunes de Oliveira, Juraci Roberto Cardoso, Marcos Alexandre Fröhlich, e Silvio Roberto Portz.

Três candidaturas

Na disputa pela majoritária, Bom Retiro do Sul terá três candidaturas no pleito deste ano. Além de Edinho (MDB) e Deisi (MDB), já haviam sido definidas as pré-candidaturas de Edmilson (PL) e Eder (PSB), e Robertinho do Cauã (PP) e Tiago Pedroso (PSD).

Segundo o que foi aprovado nas convenções partidárias, a eleição do município deverá contar com 64 candidatos a vereadores.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também