Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação BM

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul realizou a prisão deum indivíduo de 21 anos na noite desta quinta-feira, dia 3, por posse irregular de arma de fogo.

Durante patrulhamento, por volta das 19h45min, os policiais avistaram um elemento com um objeto metálico. Ele estava em frente a uma residência, na Rua TV Bandeirantes, e ao perceber a aproximação policial, correu para dentro de casa, desobedecendo a ordem de abordagem.

Ele foi acompanhado pelos policiais, momento em que empurrou a porta contra a guarnição, e correu, arremessando a arma para dentro do quarto. Ele ainda tentou se trancar no banheiro. O revólver calibre 32 foi localizada municiada em cima da cama e foram encontradas também algumas porções de maconha dentro da casa.

O homem recebeu voz de prisão, e foi levado até o Hospital de Caridade Sant’Ana para realização de exames. Na sequência ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para registro da prisão em flagrante.

Segundo a BM, o indivíduo já possui antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico de entorpecentes, lesão corporal, posse de entorpecentes, dano e desobediência.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também