Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Fazenda Vilanova

Os policiais encontraram crack e cocaína com o indivíduo

Foto: Divulgação / BM

Na noite da segunda-feira, dia 7, por volta das 23h45min, um homem foi preso por tráfico de drogas em Fazenda Vilanova. Segundo boletim de ocorrência, a Brigada Militar (BM) recebeu denúncias de que estaria ocorrendo a venda de entorpecentes, e por isso realizou diligências no local. Quando avistaram o indivíduo, a guarnição tentou fazer a abordagem, mas o suspeito não obedeceu e saiu correndo. Ele acabou caindo e, em seguida, foi alcançado pelos policiais. 

Em revista pessoal, uma sacola foi encontrada, no bolso da calça do suspeito, contendo 95 pedras de crack, cinco buchas de cocaína e dois celulares. O suspeito ainda admitiu ter um pé de maconha plantado ao lado da cerca no quintal de sua residência.

O homem, que já tinha antecedentes criminais, foi levado ao hospital, para exames de praxe, e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

O Informativo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ao todo, R$ 428,2 serão disponibilizados para beneficiários do programa com final 6 do Número de Identificação Social (NIS)

Máximas devem ficar na casa dos 30°C em boa parte do Estado

Pepê marcou o único gol na vitória do Tricolor, que agora divide com o rival a liderança do grupo E da competição

Com ele foi encontrada quantidade de crack, cocaína, maconha, e dinheiro