Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem mata ex-esposa e comete suicídio em Bom Retiro do Sul

Crime ocorreu na casa onde a mulher morava, no Bairro Imigrante. (Foto: Giro do Vale)

Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência da Rua Marino Gorgen, no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul, na noite desta terça-feira, dia 15.

Maria Helena da Silva Pereira, 54 anos, foi morta por disparo de arma de fogo pelo ex-marido Janito Roberto da Costa, 55 anos, que na sequência acabou tirando a própria vida. Segundo familiares, eles estavam separados há cerca de cinco meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Informações iniciais, dão conta de que um vizinho da casa onde Maria Helena estava morando, notou a presença do carro do ex-marido e contatou o filho do casal, pois achou que algo de errado poderia ter acontecido. O filho, e um irmão de Costa foram ao local e constataram o ocorrido.

A suspeita é de que o feminicídio, seguido de suicídio, tenha ocorrido entre a noite da segunda-feira, dia 14, e o início da noite de terça-feira, dia 15. Vizinhos relatam ter visto o carro de Costa em frente à casa durante o dia, e ele também foi visto durante a tarde, sentado em uma escada da residência.

A Brigada Militar foi acionada e foi até o endereço confirmando as duas mortes. A Polícia Civil foi acionada para fazer os levantamentos no local, e iniciar a investigação do caso.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também