Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher procura delegacia para registrar ocorrência e acaba confessando roubo e homicídio

Foto: Divulação

Uma mulher de 34 anos, foi presa na última semana com drogas enquanto registrava uma ocorrência na delegacia. Ela confessou à Polícia Civil de Venâncio Aires ter participado de roubo e homicídio na região. De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, as informações foram reveladas durante depoimento.

Ela disse que teria participado de um assalto a mão armada no dia 22 de dezembro de 2019 em Venâncio Aires. Naquele episódio, por volta das 2h da madrugada, ela e um homem teriam roubado a bolsa, a carteira e um veículo Gol das vítimas. Segundo depoimento, durante a fuga ela e seu comparsa teriam se desentendido enquanto fugiam para Candelária, momento em que realizou três disparos de arma de fogo contra ele.

As informações do homicídio já foram compartilhadas com a Delegacia de Polícia de Candelária, que está encarregada da investigação. Com relação ao roubo, a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires investiga este fato. “As penas, somadas, ultrapassam 20 anos de prisão”, salienta o delegado.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também