Giro do Vale / Geral

RSC-287 será bloqueada em Bom Retiro do Sul neste sábado

Bloqueio ocorre para a remoção de um caminhão, que caiu da ponte no Km 54

Foto: Divulgação

Será removido do Arroio do Tigre, neste sábado, dia 19, o caminhão que caiu da ponte localizada no Km 54 da RSC-287, em Bom Retiro do Sul, no dia 8 de setembro.

Segundo a polícia rodoviária, um guindaste irá ao local, para a remoção do veículo. O trabalho vai gerar interrupção total do trânsito. O fluxo deve ser bloqueado na ponte, nos dois sentidos, às 9 horas. A previsão é que o bloqueio dure cerca de duas horas.

Durante este período, motoristas que se deslocarem no sentido Porto Alegre-Santa Maria terão a opção de desviar pela BR-386, em direção a Lajeado, acessando depois a ERS-130 e a RSC-453, até Venâncio Aires. Quem se deslocar no sentido oposto, Santa Maria-Porto Alegre, pode acessar a ERS-405, em direção a Passo do Sobrado, pegando depois a ERS-244, em Vale Verde, e seguindo até a ERS-401, que passa por General Câmara, São Jerônimo e Charqueadas e se conecta com a BR-290, que chega à capital.

O acidente

Pouco antes das 15h do dia 8, o motorista de um caminhão, emplacado em Sapucaia do Sul, perdeu o controle do veículo quando passava sobre a ponte, no Km 54 da RSC-287. Um problema mecânico teria sido a causa. O caminhão destruiu a guarda da estrutura e caiu no Arroio do Tigre. Como o veículo caiu sobre as rodas, o condutor, de 59 anos, e o passageiro, de 57, tiveram apenas ferimentos leves.

Portal Gaz

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Criança se engasgou durante a amamentação

Dezoito áreas do Estado estão com a bandeira laranja na 24ª rodada do Distanciamento Controlado

Quatro milhões nascidos em outubro poderão sacar da 1ª à 5ª parcela de R$ 600 e 1,6 milhão do Bolsa Família, a parcela de R$ 300

No Vale do Taquari a temperatura varia entre 19ºC e 34ºC