Giro do Vale / Destaque / Polícia / Teutônia

Homem é esfaqueado pela ex-companheira em Teutônia

Vítima teria ido até o local para pegar a filha

Foto: Divulação

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Teutônia. Segundo informações da Brigada Militar o crime ocorreu por volta das 19h25min da segunda-feira. Um homem de 40 anos se dirigiu até a casa de sua ex-companheira para pegar sua filha, de quem possui guarda compartilhada, quando acabou sendo atingido por golpe de faca.

Ele teria procurado a Brigada Militar para dizer que a mulher estaria dificultando o acesso à criança. Ele foi orientado pelo policiamento quanto aos procedimentos diante da atitude da mulher. Pouco tempo depois ele retornou até a BM apresentando um ferimento no peito, causado por golpe de arma branca. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Ouro Branco, onde ficou internado.

O policiamento foi até a casa da mulher de 41 anos. Ela não quis abrir a porta, que precisou ser arrombada pelos policiais. A mulher resistiu à prisão, e negou ter ferido seu ex-companheiro. Não foi encontrada a faca utilizada no crime.

Ela foi algemada e levada para realizar exame de corpo de delito. Na sequência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Depois ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Lajeado.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Há chance de tempo instável na instável na Serra, Vales e Grande Porto Alegre

Projeto volta para a Câmara para análise de financiamento

No Vale do Taquari, a mínima será de 11°C e a máxima não ultrapassa os 25°C

Indivíduo de 37 anos estava andando pela rua com uma arma na cintura, ao lado de uma mulher