Giro do Vale / Destaque / Fazenda Vilanova / Polícia

Autor de abigeato é preso pela BM em Fazenda Vilanova, com carne no porta-malas do carro

Indivíduo tentou fugir e depois investiu com uma faca contra os policiais militares

Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu um homem em Fazenda Vilanova pelo crime de abigeato. O flagrante ocorreu por volta das 3h30min desta sexta-feira, dia 27.

Enquanto realizavam patrulhamento pela área central da cidade, os policiais tentaram realizar a abordagem de um veículo Kadett de cor branca. O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu, quase atropelando um dos policiais.

Na fuga o homem ingressou na BR-386, e depois acessou a ERS-128 (Via Láctea) em direção à Teutônia, mas abandonou o carro em seguida e se escondeu em um mato. Ele acabou sendo localizado e com uma faca tentou acertar os policiais por várias vezes, até que acabou sendo contido. Um dos policiais sofreu ferimentos leves.

No porta-malas do carro os policiais encontraram carne bovina ainda quente. O indivíduo confessou que havia praticado o crime de abigeato, mas não disse de qual propriedade havia pego o animal.

O homem de 44 anos, seria morador de Lajeado, e teria contado com a ajuda de um outro indivíduo para praticar o crime, o comparsa estava em outro carro e não foi localizado. O preso foi encaminhado para exames no hospital, e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Comentários

  1. João carlos De Oliveira disse:

    Porque esconder cara dos meliantes, se não é menor nem suspeito se são pego flagrante, que imagem tem q ser protegida, se sociedade está a mercê dos marginais, sociede tem o direito de saber quem é quem!

Publicidade

Últimas Notícias

Recursos vão para 196 mil pessoas que fizeram contestação e revisão

Ninguém se feriu e o trânsito no trecho não foi prejudicado

Presidente alega que item é usado para alimentação em ações de áreas como Educação e Cidadania

Maria Ana Dal Santo, de 79 anos de idade, foi morta com um golpe de facão na nuca, no dia 17 de janeiro