Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Autor de abigeato é preso pela BM em Fazenda Vilanova, com carne no porta-malas do carro

Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu um homem em Fazenda Vilanova pelo crime de abigeato. O flagrante ocorreu por volta das 3h30min desta sexta-feira, dia 27.

Enquanto realizavam patrulhamento pela área central da cidade, os policiais tentaram realizar a abordagem de um veículo Kadett de cor branca. O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu, quase atropelando um dos policiais.

Na fuga o homem ingressou na BR-386, e depois acessou a ERS-128 (Via Láctea) em direção à Teutônia, mas abandonou o carro em seguida e se escondeu em um mato. Ele acabou sendo localizado e com uma faca tentou acertar os policiais por várias vezes, até que acabou sendo contido. Um dos policiais sofreu ferimentos leves.

No porta-malas do carro os policiais encontraram carne bovina ainda quente. O indivíduo confessou que havia praticado o crime de abigeato, mas não disse de qual propriedade havia pego o animal.

O homem de 44 anos, seria morador de Lajeado, e teria contado com a ajuda de um outro indivíduo para praticar o crime, o comparsa estava em outro carro e não foi localizado. O preso foi encaminhado para exames no hospital, e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Compartilhe:

Comentários

  • João carlos De Oliveira
    28 novembro, 2020

    Porque esconder cara dos meliantes, se não é menor nem suspeito se são pego flagrante, que imagem tem q ser protegida, se sociedade está a mercê dos marginais, sociede tem o direito de saber quem é quem!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também