Giro do Vale / Destaque / Saúde

Bolsonaro afirma que governo distribuirá vacina para a Covid-19 após aprovação da Anvisa

Presidente falou com grupo de empresários em São Paulo e destacou que imunizante será distribuído de graça para a população

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira, dia 25, que só espera a aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para comprar e distribuir gratuitamente as vacinas contra a Covid-19. A declaração foi feita durante um encontro com 150 empresário em um clube de São Paulo.

O encontrou durou mais de duas horas. Bolsonaro falou sobre a pandemia. Sem citar nenhum laboratório, o presidente afirmou que, uma vez certificada pela Anvisa, a vacina vai ser comprada e distribuída de graça para a população.

Ao lado dos ministros Paulo Guedes (Economia) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), o presidente antecipou que no início do ano que vem vai lançar o programa “Minha Primeira Empresa” para incentivar quem quer abrir o próprio negócio.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima de aproximadamente 70 anos foi atingida em um local da rodovia onde não existe acostamento

Fato ocorreu enquanto a vítima trabalhava em uma propriedade no interior do município

Concessionária havia programado liberação para ontem, dia 13, mas precisou prorrogar para que seque o concreto aplicado na estrutura

Colegiado terá 90 dias para concluir os trabalhos de investigações

error: Content is protected !!