Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Cadáver em decomposição é encontrado no interior de Venâncio Aires

Corpo estava em meio a uma mata na localidade de Linha Cipó

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um corpo do sexo masculino, em adiantado estado de decomposição, foi localizado no final da manhã da quinta-feira, 19, dentro de uma mata fechada, em Linha Cipó, localidade distante cerca de 40 quilômetros do centro de Venâncio Aires.

Conforme informações do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o cadáver pode ter sido desovado naquele local. O corpo estava próximo a uma lona preta, distante cerca de 20 metros da ERS-422.

O cadáver, foi recolhido e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul, para necropsia e coleta de material para futuro exame de DNA.

Homicídios

O delegado Vinícius suspeita que possa se tratar de um homicídio. No fim de semana, um corpo foi encontrado dentro de um carro que foi incendiado, na localidade de Linha Silva Tavares. Ainda não há confirmação se o corpo é do dono do veículo, identificado como Édson Carnetti, 30 anos. Para a família, ele está desaparecido desde a sexta-feira, 13 de novembro.

No dia 6 de agosto, também em Linha Cipó, um jovem foi encontrado morto dentro do seu automóvel, que também foi incendiado. Os três casos são investigados.

Folha do Mate

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem que foi flagrado conduzindo o veículo, acabou preso por receptação

Dia começa muito frio e com as menores marcas do ano até agora em vários municípios

Familiares anunciaram nas redes sociais que ele foi localizado e está bem

Mulher de 72 anos que faleceu no dia 5 de maio teve causa da morte confirmada pelo Estado