Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

D’Alessandro anuncia que deixará o Inter no final do ano

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Em entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira, dia 23, D’Alessandro anunciou que deixará o Inter em 31 de dezembro. Aos 39 anos, o argentino fez pronunciamento, lendo uma carta, em que revelou que não irá estender seu contrato com o clube.

Com isso, ele sequer encerrará a temporada 2020, que vai até fevereiro de 2021, no Beira-Rio. O jogador garantiu que pretende seguir jogando futebol.

Esta decisão já vinha sendo amadurecida há alguns meses. Não poderia esperar o fim do contrato para decidir, diferentemente de outros anos. Por isso, decidimos nos antecipar. O Inter vai seguir gigante e eu continuarei minha vida como atleta. Minha ideia é continuar jogando, não sei quanto tempo. Encerro minha história, mas não um ciclo.

D’alessandro

Antes de começar a responder as perguntas dos jornalistas, D’Alessandro recebeu, das mãos do presidente Marcelo Medeiros, uma camisa que fazia referência aos títulos conquistados no Beira-Rio. Depois, ao longo de uma hora, respondeu questionamentos, explicou a decisão, criticou conselheiros e membros da imprensa.

GaúchaZH

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também