Giro do Vale / Esporte / Inter

D’Alessandro anuncia que deixará o Inter no final do ano

Meia argentino não irá renovar seu contrato com o colorado

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Em entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira, dia 23, D’Alessandro anunciou que deixará o Inter em 31 de dezembro. Aos 39 anos, o argentino fez pronunciamento, lendo uma carta, em que revelou que não irá estender seu contrato com o clube.

Com isso, ele sequer encerrará a temporada 2020, que vai até fevereiro de 2021, no Beira-Rio. O jogador garantiu que pretende seguir jogando futebol.

Esta decisão já vinha sendo amadurecida há alguns meses. Não poderia esperar o fim do contrato para decidir, diferentemente de outros anos. Por isso, decidimos nos antecipar. O Inter vai seguir gigante e eu continuarei minha vida como atleta. Minha ideia é continuar jogando, não sei quanto tempo. Encerro minha história, mas não um ciclo.

D’alessandro

Antes de começar a responder as perguntas dos jornalistas, D’Alessandro recebeu, das mãos do presidente Marcelo Medeiros, uma camisa que fazia referência aos títulos conquistados no Beira-Rio. Depois, ao longo de uma hora, respondeu questionamentos, explicou a decisão, criticou conselheiros e membros da imprensa.

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em Estrela o sinistro ocorreu no Bairro Pinheiros, e em Marques de Souza, em uma área às margens da BR-386

Teste do etilômetro acusou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Vítima estava amarrada no sofá da sala quando a polícia chegou em sua residência

Caso que ocorreu em Erechim, no Norte do Estado, é apurado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público