Já pensou na sobremesa para sua ceia de Natal?
Casa de Carnes e Mercado Junqueira já está aceitando encomendas de tortas, doces e salgados
A ceia de Natal é uma tradição na maioria das casas do mundo todo. Além de reunir a família e os amigos, o cardápio recheado de receitas deliciosas é um dos grandes atrativos da comemoração. São muitos os pratos escolhidos para celebrar essa data entre família ou amigos, mas além do tradicional peru natalino, não pode faltar a sobremesa, e hoje vamos trazer uma dica para você.
A Casa de Carnes e Mercado Junqueira já está aceitando encomendas de tortas para o Natal. São vários tamanhos e sabores para todos os gostos. Aliás, o sabor caseiro dá um toque todo especial, e é um dos segredos do sucesso que o doce faz entre os clientes. Também podem ser feitas reservas de outros doces e salgados.
As encomendas podem ser feitas até o dia 15 de dezembro pelo telefone WhatsApp (51) 99710-6885.
Onde fica?
A Casa de Carnes e Mercado Junqueira fica no km 53, às margens da RSC-287, no Faxinal João da Costa, em Bom Retiro do Sul.
Últimas Notícias
Vítima de aproximadamente 70 anos foi atingida em um local da rodovia onde não existe acostamento
Fato ocorreu enquanto a vítima trabalhava em uma propriedade no interior do município
Concessionária havia programado liberação para ontem, dia 13, mas precisou prorrogar para que seque o concreto aplicado na estrutura
Colegiado terá 90 dias para concluir os trabalhos de investigações
Ainda não há comentários