Prefeito de Bom Retiro do Sul está internado com Covi-19
Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

O prefeito de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto (PL), anunciou na manhã deste sábado, dia 28, que testou positivo para Covid-19. O chefe do Executivo fez o comunicado através de sua página no Facebook. Ele está internado no Hospital Regional Norte da cidade de Sobral, no Ceará, onde está passando férias.
Confira o comunicado:
“Bom Dia a todos e todas!
Venho a público esclarecer à população sobre minha atual situação de saúde. Estou com Covid-19 e internado no Hospital Regional Norte da cidade de Sobral, no Ceará.
No dia 21 de novembro eu e minha esposa tiramos férias e viemos para Jericoacoara no Ceará! Estávamos bem. Poucos dias depois comecei a sentir sintomas gripais. A partir daí encerramos os passeios, iniciamos medicamentos e cancelamos nosso retorno a fim de cumprirmos um período de isolamento aqui.
Na quinta feira dessa semana piorei, estava com falta de ar, saturação de oxigênio baixa e cansaço. Fui para a UPA em Jeri e de lá encaminhado de ambulância para o Hospital de referência da região em Sobral.
Minha situação é estável, estou consciente, mas nao estou com disposição para conversar, pois me falta ar. Estou com máscara de oxigênio.
Agora, estamos aguardando leito de UTI e todo o tratamento está sendo via SUS, como é para todas as pessoas. Não há necessidade de intubação por hora.
Estou agora isolado, mas minha família e meu chefe de gabinete estão aqui nos auxiliando.
Qualquer alteração relevante será veiculada por aqui e por meio da imprensa. Estou em um ótimo hospital, com um ótimo suporte médico e de aparelhos. Peço as orações de todos, para que eu consiga sair dessa!”
Comentários
Últimas Notícias
Recursos vão para 196 mil pessoas que fizeram contestação e revisão
Ninguém se feriu e o trânsito no trecho não foi prejudicado
Presidente alega que item é usado para alimentação em ações de áreas como Educação e Cidadania
Maria Ana Dal Santo, de 79 anos de idade, foi morta com um golpe de facão na nuca, no dia 17 de janeiro
Tenha certeza quê sairá desta vitorioso pois Deus é maior.grade abraço melhoras