PRF prende casal de paraguaios com 133 quilos de maconha em Lajeado
O homem, que era procurado pela justiça paraguaia, estava com uma mulher grávida em um carro clonado

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de traficantes na manhã desta quarta-feira, dia 18, na BR 386, em Lajeado. Eles transportavam mais de 130 quilos de maconha em um veículo clonado.
Durante operação de enfrentamento ao crime realizada com o apoio do serviço de inteligência, os agentes abordaram um Agile que tinha placas de Santa Catarina. A vistoria do automóvel revelou 133 quilos de maconha escondidos em compartimentos do porta-malas.
Em verificação aos sinais identificadores do veículo, constatou-se também que as placas eram falsas, e que se tratava de um carro clonado. Estavam no Agile o motorista, de 44 anos, procurado pela justiça do Paraguai por tráfico de drogas, e uma gestante de 32 anos, ambos de nacionalidade paraguaia. O homem informou aos policiais que a droga seria levada para Porto Alegre.
Os traficantes, o automóvel e a maconha foram encaminhados à área judiciária de Santa Cruz do Sul. Com a quantidade apreendida, após a mistura e o fracionamento, seria possível produzir quase 300 mil unidades para consumo.
AI PRF
Últimas Notícias
Homem de 83 anos conduzia um Fusca quando atropelou o jovem de 20 anos.
Apenas Caxias do Sul recebeu bandeira laranja na 37ª rodada do Distanciamento Controlado
Homem foi capturado em via pública pela BM. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva
Há risco de vento forte e granizo pelo Estado neste sábado
Ainda não há comentários