Abel Braga segue no Inter até o fim do Brasileirão
Treinador avisou que irá cumprir contrato até o fim de fevereiro

Abel Braga será técnico do Inter até o final do Brasileirão. Em contato com o presidente Alessandro Barcellos, o técnico avisou que cumprirá seu contrato até 24 de fevereiro. A aposta, tanto de Abel como da nova gestão, é de que ainda é possível buscar o título nacional.
Barcellos, assim, encaminha a primeira decisão de sua gestão. Segundo pessoas próximas ao dirigente, a manutenção da comissão técnica dá sequência a um trabalho que vinha em desenvolvimento. Uma ruptura neste momento criaria um risco desnecessário.
O nome de Miguel Ángel Ramírez segue sendo o eleito para comandar o projeto elaborado pelos novos dirigentes, mas isso só a partir de fevereiro.
GaúchaZH
Últimas Notícias
Polícia Civil e Brigada Militar cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do acusado, no Bairro São Francisco
Aplicação será feita no grupo prioritário composto por profissionais da saúde e profissionais que dão assistência aos pacientes vulneráveis institucionalizados
Incêndio veicular ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 27
Contra o indivíduo, havia um mandado de prisão em aberto
Ainda não há comentários