Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Acessos ao 386 Business Park são fechados para evitar aglomerações

Interdição foi abordada em reunião no empreendimento, na manhã desta sexta-feira. (Foto: Paulo Ricardo Schneider)

Para evitar aglomerações, diante da atual situação da Covid-19, os acessos ao 386 Business Park, na BR-386, foram fechados na manhã desta sexta-feira, dia 18. A decisão foi tomada pela direção do empreendimento e prefeitura de Estrela.

“Sabemos que o 386 Business Park já faz parte da vida e da rotina de muitas pessoas, mas necessitamos tomar medidas mais preventivas para a saúde de todos”, disse o diretor do Richter Gruppe, José Paulo Richter, em encontro na área, que contou com a presença do secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Guilherme Engster, moradores próximos, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Conforme Richter, as obras dos clientes ocorrerão a partir de 2021. “Assim, esta ação preventiva não vai interferir nas atividades dos nossos parceiros e nem das pessoas”, frisou.

O secretário do Planejamento, Guilherme Engster, reforçou a necessidade desta medida, pela saúde da população, tendo em vista o aumento dos casos da Covid 19 nas últimas semanas.

Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal serão parceiras na fiscalização.  No local foram instaladas também câmeras de segurança e a prefeitura vai proibir o estacionamento na estrada municipal que margeia o empreendimento. O posto de combustíveis em frente ao espaço da mesma forma está tomando medidas para evitar aglomerações no local.

Foto: Paulo Ricardo Schneider

AI

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também