Giro do Vale / Geral

Ao menos 10 pessoas morrem após ônibus cair de viaduto em MG

Outras 29 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento hospitalar

Foto: Divulgação

A queda de um ônibus de turismo de uma ponte com altura de 15 metros deixou ao menos dez mortos na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais. Outras 29 pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas do ônibus, com placa de Alagoas, foram socorridas para o Hospital Margarida, no município. 

A queda do coletivo ocorreu, no início da tarde desta sexta-feira, de uma ponte sobre o Rio Piracicaba, no km 350 da BR 381, a 114 km de Belo Horizonte. 

Nas redes sociais, a PRF afirmou que não sabe ainda a origem e o destino da viagem que era realizada pelo veículo. “Prioridade agora atendimento das vítimas”, diz o texto. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o veículo teria saído da pista ao passar pelo viaduto sobre o Rio Piracicaba perto de uma linha férrea. 

De acordo com o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Itabira, Júlio Lage, acionado para atender a ocorrência, uma carreta colidiu com o ônibus, que despencou do viaduto.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Há chance de tempo instável na instável na Serra, Vales e Grande Porto Alegre

Projeto volta para a Câmara para análise de financiamento

No Vale do Taquari, a mínima será de 11°C e a máxima não ultrapassa os 25°C

Indivíduo de 37 anos estava andando pela rua com uma arma na cintura, ao lado de uma mulher