Giro do Vale / Estrela / Polícia

BM prende mulher com 102 pedras de crack em Estrela

Prisão ocorreu durante realização de patrulha da Força Tática

Foto: Divulgação / BM

Uma mulher foi presa e um menor apreendido por tráfico de drogas por volta das 16h30min desta segunda-feira, dia 28, na Rua dos Marinheiros, em Estrela.

Em patrulhamento, a Força Tática da Brigada Militar avistou um usuário de entorpecente saindo de um local conhecido pelo comércio de drogas. Ele foi abordado e identificado, sendo apreendida uma pedra de crack.

Na parte superior da residência uma mulher suspeita correu para os fundos e se desfez de um pacote. Ela foi detida. O material foi posteriormente localizado, tratando-se de 102 porções de crack (23g), e uma porção maior do mesmo entorpecente (37g).

Um menor apreendido ainda tentou fugir do local, mas foi abordado e identificado. Com ele foram encontrados R$ 10 em dinheiro.

A dupla foi conduzida para exames e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro.

Conforme o delegado plantonista Humberto Mesa Roehrig, a mulher foi recolhida ao Presídio Feminino de Lajeado. Já para o menor foi confeccionado um auto de apreensão de adolescente infrator e apresentado ao Ministério Público (MP) que deverá representar por sua internação. Ele possui em sua ficha quatro procedimentos envolvendo a crime de tráfico de drogas.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles