Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Criminosos fingem acidente e roubam caminhonete em Cruzeiro do Sul

Foto: Divulgação / BM

Um veículo roubado foi localizado na manhã desta quarta-feira, dia 16, no interior de Cruzeiro do Sul. Trata-se de uma caminhonete de cor prata, que estava abandonada na estrada geral de Linha Primavera, no trecho entre as rodovias ERS-130 e RSC-453.

Informações da polícia dão conta de que o veículo foi roubado por volta das 22h desta terça-feira, dia 15, na RSC-453, nas proximidades da Arla, em Cruzeiro.

A vítima estaria se deslocando pela rodovia quando se deparou com um aparente acidente de trânsito. Ao parar para prestar ajuda foi rendida por dois indivíduos e agredida na cabeça, possivelmente com uma paulada. O homem ficou desacordado durante o restante da noite, retomando a consciência no início da manhã desta quarta-feira (16), quando pediu por ajuda, tendo sido acionada a Brigada Militar (BM). O cidadão apenas lembra que antes de ser agredido ouviu os criminosos dizer “não é ele”.

Na manhã de hoje, durante as buscas, o policiamento encontrou a caminhonete. A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar e o registro encaminhado à Polícia Civil de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também