Giro do Vale / Geral

Domingo será de sol, chuva e abafamento no Rio Grande do Sul

Pontos localizados podem ter precipitação de forte a torrencial, com risco de vendavais e granizo isolados

Crédito: Divulgação

O domingo será de sol, chuva e abafamento em todo o Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, o Estado segue sob influência de uma massa de ar quente e úmida. Uma frente fria começa a avançar pelo Sul e induz áreas de instabilidade que trazem chuva para todas as regiões no decorrer do dia.

Em algumas cidades, as pancadas podem ocorrer ainda pela manhã, mas a instabilidade maior e mais ampla deve ocorrer da tarde para a noite, em razão do forte calor. A chuva será mal distribuída, mas pontos localizados terão pancadas fortes a torrenciais, com risco de vendavais e granizo isolados.

No Vale do Taquari o tempo segue instável. O dia começa com nebulosidade variável e o sol aparece no decorrer da amanhã. Porém, ao longo da tarde, ocorrem períodos de maior nebulosidade, com pancadas de chuva e temporais isolados, que podem vir acompanhados de rajadas de vento, raios e não se descarta eventual queda de granizo. A sensação pode ser de abafamento em alguns momentos. A temperatura mínima fica na casa dos 21ºC e a máxima em 34ºC.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ônibus, que viajava do Pará a Santa Catarina, saiu da pista e tombou na margem da rodovia na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, segundo a PRF

Homem de 77 anos, faleceu nesta madrugada no Hospital Bruno Born

Esses vacinados, receberão a segunda dose em um intervalo de 28 dias

Quem optar pelo parcelamento em três vezes, esta também é a última semana para pagar a primeira parcela