Giro do Vale / Polícia / Taquari

Dupla é presa por tráfico de drogas em Taquari

Com os presos foi localizada quantidade de crack e dinheiro em espécie

Foto: Divulgação / BM

Dois indivíduos foram presos pelo crime de tráfico de drogas em Taquari, no início da tarde desta terça-feira.

Após receber várias denúncias de que dois indivíduos estavam praticando tráfico de drogas em um endereço da Rua Ernestino Lopes Machado, Bairro Léo Alvim Faller, em Taquari, por volta das 14h uma guarnição da Brigada Militar foi até o local, e abordou dois homens suspeitos, que estavam sentados em frente à casa indicada.

Em revista pessoal, aos elementos de 20 e 24 anos, foram localizadas 29 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, R$ 105 em dinheiro e um aparelho celular. A dupla confessou que praticava a venda de entorpecentes naquele local, onde há algum tempo a BM já havia prendido outros dois indivíduos pelo mesmo crime, onde também foi apreendida uma arma de fogo.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão. Eles foram levados ao hospital para realização de exame, depois encaminhados para a Delegacia de Polícia do município, de onde serão encaminhados ao sistema prisional.

O mais velho possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo de veículo, posse de entorpecente, furto a estabelecimento comercial, desacato, resistência e desobediência, roubo a pedestre, dano, e lesão corporal. O mais novo não possui antecedentes.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Fogo consumiu parte de um prédio do Instituto Serum, mas não impactou imunizantes contra Covid-19

O edital com os requisitos, documentação necessária e procedimentos de inscrição estão no site da prefeitura

Desde o início do programa, em abril do ano passado, foram realizadas 20 prisões, em 29 operações policiais

Nas proximidades de um posto de combustível, o motoboy foi rendido pelos criminosos.