Empresário lajeadense morre em acidente na Serra
Sua esposa sofreu graves ferimentos e foi encaminhada para atendimento médico

Um empresário e morador de Lajeado, identificado como João Alberto Lawall, 51 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo, dia 20, em Bento Gonçalves.
O fato ocorreu na BR-470, altura do quilômetro 203 da via, envolvendo uma motocicleta, placas do Mercosul e um automóvel Ford Fusion, emplacado em Balneário Camboriú-SC.
As informações dão conta de que a motocicleta Honda seguia no sentido Bento-Veranópolis, quando teve a frente cortada pelo veículo. O lajeadense, que estava conduzindo a moto, faleceu no local do acidente.
A caroneira da moto, sem idade divulgada, é esposa de Lawall e sofreu ferimentos graves. O motorista do carro, de 59 anos, teve lesões leves.
Ambos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.
Mais sobre Lawall
Natural de Canudos do Vale, Lawall residia atualmente em Lajeado. Era muito conhecido no meio esportivo onde jogava nos clubes sociais participando do futebol amador local.
Grupo Independente
Últimas Notícias
A mulher de 47 anos, estava internada em Vacaria, e faleceu na terça-feira, dia 20
Colisão aconteceu no entroncamento com a RSC-453
Moradora sofreu queimaduras e foi atendida pelo Samu
Os cinco animais apresentavam sinais de desnutrição e estavam em péssima situação de higiene
Ainda não há comentários