Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Destaque / Estrela / Polícia

Estrelense que estava desaparecido é encontrado sem vida nas águas do Rio Taquari

Família já suspeitava que o estrelense poderia ter se afogado enquanto tentava atravessar o Rio Taquari a nado

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Lajeado e Santa Cruz do Sul realizaram buscas e encontraram o corpo de Adelir Romualdo Hommerding (32). O morador do Bairro Oriental, em Estrela, estava desaparecido desde esta quarta-feira (16) e foi localizado sem vida por volta das 20h desta sexta-feira (18) nas águas do Rio Taquari. Conforme os bombeiros, o corpo estava na altura da Avenida Beira Rio, em Lajeado. Já familiares, que foram acionados para reconhecer a vítima, informam o local como sendo no Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul.

A suspeita é de que Hommerding tenha morrido afogado, mas a causa ainda não foi confirmada. O homem trabalhava em uma obra no Bairro Bom Fim, em Cruzeiro do Sul, quando teria deixado o local a pé, após não ter gostado de uma brincadeira dos colegas.

Ele havia sido visto pela última vez em filmagens, às 16h58, quando caminhava, na Rua Ruben Feldens, no Bairro Passo de Estrela, nas proximidades da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, imediações do acesso a barca. A família já suspeitava que o estrelense poderia ter se afogado enquanto tentava atravessar o Rio Taquari a nado. Conforme relatos, ele já teria feito isso outras ocasiões para ir até sua casa.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem de 83 anos conduzia um Fusca quando atropelou o jovem de 20 anos.

Apenas Caxias do Sul recebeu bandeira laranja na 37ª rodada do Distanciamento Controlado

Homem é apreendido com crack em Teutônia

Homem foi capturado em via pública pela BM. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva

Há risco de vento forte e granizo pelo Estado neste sábado