Giro do Vale / Estrela / Geral

Homem é morto a tiros quando buscava o filho, em Estrela

Vítima foi alvejada na cabeça, tronco e braço

Foto: Divulgação

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em Estrela no sábado, dia 26. O crime ocorreu no Loteamento Nova Morada, por volta das 17h.

Segundo a polícia, a vítima chegava em uma residência na Rua Juiz Eduardo Becker, onde iria pegar seu filho. Depois de descer do carro, foi atingida a tiros próximo do portão da residência. De acordo com uma testemunha, a autoria seria de um homem que passou correndo pelo local e fugiu para o mato.

Anderson Silveira, 33 anos, conhecido como Bambam, foi alvejado na cabeça, tronco e braço. Ele chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital Estrela, contudo, não resistiu.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, a suspeita é de que a arma utilizada no crime seja um revólver, tendo em vista que não foram encontradas capsulas no local do crime. A Brigada Militar chegou a fazer buscas pelo suspeito, mas ele não foi mais localizado.

Bambam possuía antecedentes policiais. Seu corpo foi encaminhado para necropsia, e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Nas próximas semanas, devem ser abertos, no mínimo, mais 40 leitos de UTI Covid no Estado

Governador havia antecipado que alta ocupação de leitos acionaria salvaguarda responsável por nível mais alto de restrição

Esse é o terceiro caso desse tipo registrado no Estado de São Paulo em menos de um mês

Indivíduo furtou dinheiro do caixa pela manhã e à tarde voltou para tentar novo furto