Giro do Vale / Estrela / Geral

Homem é morto a tiros quando buscava o filho, em Estrela

Vítima foi alvejada na cabeça, tronco e braço

Foto: Divulgação

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em Estrela no sábado, dia 26. O crime ocorreu no Loteamento Nova Morada, por volta das 17h.

Segundo a polícia, a vítima chegava em uma residência na Rua Juiz Eduardo Becker, onde iria pegar seu filho. Depois de descer do carro, foi atingida a tiros próximo do portão da residência. De acordo com uma testemunha, a autoria seria de um homem que passou correndo pelo local e fugiu para o mato.

Anderson Silveira, 33 anos, conhecido como Bambam, foi alvejado na cabeça, tronco e braço. Ele chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital Estrela, contudo, não resistiu.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, a suspeita é de que a arma utilizada no crime seja um revólver, tendo em vista que não foram encontradas capsulas no local do crime. A Brigada Militar chegou a fazer buscas pelo suspeito, mas ele não foi mais localizado.

Bambam possuía antecedentes policiais. Seu corpo foi encaminhado para necropsia, e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Tendência é de que a imunização da categoria ocorra em paralelo à atual imunização de pessoas com comorbidades

recomenda suspensão de vacinação com Oxford/AstraZeneca em grávidas no RS

A colisão entre dois veículos ocorreu no Km 444 da rodovia, em Canoas

Curso não iniciou no prazo prometido e empresa não atende o telefone