Indivíduo que matou mulher a facadas, é preso após ameaçar outra com arma de fogo
Ele estava em liberdade condicional desde 2017, e foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado

Um idoso foi preso com uma arama de fogo por volta das 17h10min deste domingo, dia 20, no interior de Teutônia.
A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha, e se deslocou até Linha Boa Vista Fundos. No local, a vítima que seria faxineira do acusado, informou que ele esteve na sua casa e lhe ameaçou com uma arma de fogo.
O policiamento fez buscas e encontrou o suspeito em um bar. Foi realizada revista pessoal e no veículo do homem de 69 anos, os policiais localizaram uma espingarda calibre 36, sem numeração. Também foram apreendidos quatro cartuchos do mesmo calibre.
O idoso foi encaminhado ao hospital Ouro Branco para exames de praxe e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante por porte ilegal arma de fogo de uso permitido e ameaça.
O indivíduo possui antecedente por feminicídio, por ter matado sua ex-esposa com 11 facas de novembro de 2009, sendo condenado em juri popular ocorrido em 2012. O homem que estava em liberdade condicional desde 2017 foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Grupo Independente
Últimas Notícias
Inscrições podem ser feitas a partir do dia 25 de janeiro
Colorado vem de seis vitórias consecutivas no campeonato e tenta manter boa fase
Equipes estão separadas por apenas três pontos na tabela
O investimento para a aquisição dos veículos foi de R$ 11,7 milhões
Ainda não há comentários