Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Indivíduo realiza disparos em via pública e é preso pela BM em Estrela

Foto: Divulgação

Um homem foi preso por disparo de arma de fogo por volta das 23h40min deste sábado, dia 26, no Bairro Oriental, em Estrela.

A Brigada Militar foi informada a respeito do caso que ocorria em via pública, passando a fazer buscas ao suspeito. Em diligência pela Rua dos Marinheiros, o policiamento foi abordado pelo proprietário de uma boate que entregou um revólver calibre 38 com cinco estojos deflagrados. O homem relatou que um indivíduo havia entrado em seu estabelecimento e sacado a arma, lhe ameaçando. Para se defender, o homem desferiu um tapa no sujeito, que caiu e bateu a cabeça.

Os brigadianos adentraram na boate e encontraram o suspeito desacordado, sendo providenciado o socorro, por parte do Samu, até o Hospital Estrela, onde ficou sob custódia. Na cintura do elemento foi apreendido um coldre com mais quatro cartuchos intactos.

Após receber o atendimento e retomar a consciência, o suspeito de 40 anos de idade foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e na sequência seria conduzido ao sistema prisional.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também