Giro do Vale / Estrela / Polícia

Indivíduo realiza disparos em via pública e é preso pela BM em Estrela

Homem foi preso após entrar em um estabelecimento e ameaçar proprietário

Foto: Divulgação

Um homem foi preso por disparo de arma de fogo por volta das 23h40min deste sábado, dia 26, no Bairro Oriental, em Estrela.

A Brigada Militar foi informada a respeito do caso que ocorria em via pública, passando a fazer buscas ao suspeito. Em diligência pela Rua dos Marinheiros, o policiamento foi abordado pelo proprietário de uma boate que entregou um revólver calibre 38 com cinco estojos deflagrados. O homem relatou que um indivíduo havia entrado em seu estabelecimento e sacado a arma, lhe ameaçando. Para se defender, o homem desferiu um tapa no sujeito, que caiu e bateu a cabeça.

Os brigadianos adentraram na boate e encontraram o suspeito desacordado, sendo providenciado o socorro, por parte do Samu, até o Hospital Estrela, onde ficou sob custódia. Na cintura do elemento foi apreendido um coldre com mais quatro cartuchos intactos.

Após receber o atendimento e retomar a consciência, o suspeito de 40 anos de idade foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e na sequência seria conduzido ao sistema prisional.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador.

Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou relatos de falta do imunizante em prefeituras gaúchas

No Vale do Taquari, a mínima será de 13°C e a máxima chega aos 32°C

Sexta oportunidade de deixar o Z4 foi desperdiçada com derrota por 2 a 0, em jogo com pênalti e expulsão do zagueiro Paulo Miranda