Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Saúde

JBS entrega Unidade de Saúde à comunidade bom-retirense

A unidade recebeu da JBS o nome de Unidade Básica de Saúde Dr. Roberto Ingracio

Foto: Fernando Dias / Divulgação

A comunidade de Bom Retiro do Sul recebeu da empresa JBS na tarde da segunda-feira, dia 21, as chaves da nova Unidade de Saúde, doada pela empresa ao município, como forma de contribuição ao enfrentamento à Covid-19, e no cuidado da saúde da população.

A JBS batizou o local com o nome do Dr. Roberto Ingracio, em homenagem aos serviços que o médico presta na área da saúde no município e na região há mais de 40 anos.

As chaves da unidade foram entregues pelo gerente da unidade da JBS em Bom Retiro do Sul, Guilherme Eichner e pelo colaborador Willian Menegotto, ao prefeito Edmilson Busatto, ao vice-prefeito em exercício Eder Eduardo Muller Ciceri, e ao secretário da Saúde, Paulo Ricardo Marmitt, acompanhados de secretários, coordenadores e servidores municipais da área da saúde.

Com cerca de 290 metros quadrados, as obras da unidade no Bairro San Diego, ao lado da Escola Criança Feliz, iniciaram em julho. A unidade conta com consultórios médicos, odontológico, sala de fisioterapia, vacinação, medicamentos, inalação e de observação, além de outras estruturas de atendimento ao público.

A nova unidade de saúde está recebendo os últimos ajustes na instalação elétrica e de climatização. Nos próximos dias, será feita a instalação dos equipamentos de atendimento e colocação da mobília, entre outros acabamentos. A unidade deverá estar em funcionamento a partir da segunda quinzena do mês de janeiro de 2021.

AI

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Com gols de Yuri Alberto, Maurício, Edenílson e Rodinei marcaram os gols que garantiram o Colorado na decisão

Vítima foi identificada como Ivan Paludo. Ele estava sozinho no veículo no momento do acidente

Suspeita é de que ela estaria dormindo em contêiner de lixo, quando foi recolhida e esmagada no caminhão de coleta

Bebidas seriam entregues na Região Metropolitana