Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Menina que sonha em ser policial, recebe surpresa da BM no aniversário de 15 anos

Foto: Divulgação / BM

A jovem Mara completou 15 anos no sábado, dia 19, e no domingo, dia 20, recebeu a visita da guarnição da Brigada Militar de Paverama. A adolescente foi presenteada com uma torta, refrigerantes, salgados e uma camiseta do PROERD.

A mãe de Mara, Luciana, fez contato com a BM do município, a fim de realizar o sonho da menina: ter uma saia com o mesmo tecido do fardamento militar. A iniciativa foi uma união de esforços do efetivo de Paverama para tornar o dia de Mara ainda mais especial. A menina aguardava ansiosa a presença dos policiais e vestia sua saia e uma gandola da instituição.

A admiração de Mara pela BM já a acompanha desde sua participação no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), programa de valorização à vida que ensina jovens a realizarem escolhas responsáveis e se manterem livres de drogas para obter maior sucesso em todas as áreas de suas vidas.

Para os policiais, esta ação demonstra que devemos cuidar de nossos jovens e de sua felicidade, para que cresçam e se tornem adultos bons e responsáveis. Ações como esta evidenciam a importância da Polícia Militar como força comunitária.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também