Giro do Vale / Polícia / Porto Alegre

Paciente morre após cair do terceiro andar de hospital em Porto Alegre

Polícia trabalha com as hipóteses de suicídio ou queda acidental

Foto: Divulação

Um paciente que estava internado no Hospital Conceição, no bairro Cristo Redentor, na zona norte de Porto Alegre, morreu após cair da janela do terceiro andar do prédio na manhã de domingo, dia 27. A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de suicídio ou queda acidental.

De acordo com o Grupo Hospitalar Conceição, o paciente, de 53 anos, foi socorrido pela equipe de enfermagem da emergência, mas não resistiu. A área foi isolada, e tanto a Brigada Militar quanto a Polícia Civil foram acionadas.

Leia também

Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios, Gabriel Lourenço, a principal suspeita é de que o paciente tenha cometido suicídio. Morador de Porto Alegre, ele estava internado desde o início da semana passada e já havia tentado fugir.

O delegado, no entanto, não descarta a possibilidade de o paciente ter sofrido um mal súbito e caído da janela, que não tinha proteção. Havia outras pessoas no quarto no momento da queda, cujos depoimentos já foram tomados pela polícia. 

O caso será conduzido pela 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital. A polícia ainda aguarda o resultado da perícia.

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem de 83 anos conduzia um Fusca quando atropelou o jovem de 20 anos.

Apenas Caxias do Sul recebeu bandeira laranja na 37ª rodada do Distanciamento Controlado

Homem é apreendido com crack em Teutônia

Homem foi capturado em via pública pela BM. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva

Há risco de vento forte e granizo pelo Estado neste sábado