Giro do Vale / Destaque / Polícia

Polícia prende suspeitos de envolvimento no assalto a banco em Santa Catarina

Detidos foram abordados em São Leopoldo e Passo de Torres no RS

Foto: Divulgação

Cinco suspeitos do assalto a banco que sitiou Criciúma (SC) foram presos nesta quarta-feira, dia 2, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois deles no Rio Grande do Sul. A informação é do site do jornal Notícias do Dia.

Conforme a PRF, dois deles foram abordados em São Leopoldo e os outros dois em Passo de Torres, na divisa com o Litoral Norte. Ainda não há informações detalhadas sobre os detidos e que papel teriam tido na ocorrência.

A Polícia Militar de Santa Catarina informou na manhã desta quarta-feira que “segue internado na UTI, em observação” o soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, 32 anos, que foi baleado gravemente em confronto com os criminosos.

Atingido no abdômen pelos tiros, o policial militar do 9º BPM foi submetido a três cirurgias no Hospital Unimed de Criciúma, onde está internado. Natural de Tubarão, ele está desde 2016 na corporação.

Esconderijo

Guarnições do BOPE em diligências nesta madrugada encontraram o local supostamente utilizado como transição para fuga do crime praticado em Criciúma. O endereço fica na cidade de Três Cachoeiras/RS distante cerca de 100 quilômetros do local do crime.

Na residência foram encontrados vários vestígios que indicam participação no roubo ao Banco do Brasil. Roupas com sangue, e acionador para explosivos. Um homem foi detido e um veículo furgão apreendido.

Correio do Povo

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Eventos estavam ocorrendo em desacordo com a legislação vigente no enfrentamento ao Covid-19

Não houve ninguém ferido, e o trânsito não chegou a ficar prejudicado no local

Saída de pista foi registrada na manhã deste sábado, dia 15, no Km 366 da rodovia

Corridas terão transmissão ao vivo pelo canal Turismo Nacional no Youtube