Giro do Vale / Geral

Profissionais da área de eventos realizarão protesto na BR-386 em Lajeado

Mobilização está prevista para ocorrer na quinta-feira, dia 3, com início as 8h

Foto: Divulgação

Os profissionais que trabalham na área de eventos estão se mobilizando, e irão realizar um protesto com o fechamento da BR-386, na altura do Km 344, próximo ao Guinchos Sansão, na manhã desta quinta-feira, dia 3, a partir das 8h.

O objetivo do grupo, é reivindicar o direito de poder exercer suas atividades, que vem sendo proibidas ou restringidas desde o início da pandemia do Covid-19. Segundo os organizadores, a expectativa é de que o movimento reúna pelo menos 500 pessoas, incluindo artistas da música, seguranças, garçons, donos de casas de entretenimento, donos de pubs e bares, profissionais da área de sonorização, iluminação, decoração, entre outros.

Protesto no Palácio Piratini

Está sendo organizada uma outra manifestação que irá ocorrer na sexta-feira, dia 4, em frente ao Palácio Piratini, sede do Governo Estadual, em Porto Alegre. O objetivo é o mesmo, cobrar o Governo do Estado por medidas que não prejudiquem ainda mais os profissionais da área de eventos que já estão sofrendo há tempo com os reflexos da pandemia.

Comentários

  1. Joao Carlos de Azevedi disse:

    Com isso acontecendo não vai mudar em nada a restrição, só vai atrapalhar a vida de quem esta trabalhando. Vão protestar la no Palácio Piratini

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles