Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Profissionais da área de eventos realizarão protesto na BR-386 em Lajeado

Foto: Divulgação

Os profissionais que trabalham na área de eventos estão se mobilizando, e irão realizar um protesto com o fechamento da BR-386, na altura do Km 344, próximo ao Guinchos Sansão, na manhã desta quinta-feira, dia 3, a partir das 8h.

O objetivo do grupo, é reivindicar o direito de poder exercer suas atividades, que vem sendo proibidas ou restringidas desde o início da pandemia do Covid-19. Segundo os organizadores, a expectativa é de que o movimento reúna pelo menos 500 pessoas, incluindo artistas da música, seguranças, garçons, donos de casas de entretenimento, donos de pubs e bares, profissionais da área de sonorização, iluminação, decoração, entre outros.

Protesto no Palácio Piratini

Está sendo organizada uma outra manifestação que irá ocorrer na sexta-feira, dia 4, em frente ao Palácio Piratini, sede do Governo Estadual, em Porto Alegre. O objetivo é o mesmo, cobrar o Governo do Estado por medidas que não prejudiquem ainda mais os profissionais da área de eventos que já estão sofrendo há tempo com os reflexos da pandemia.

Compartilhe:

Comentários

  • Joao Carlos de Azevedi
    2 dezembro, 2020

    Com isso acontecendo não vai mudar em nada a restrição, só vai atrapalhar a vida de quem esta trabalhando. Vão protestar la no Palácio Piratini

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também