Suspeito de matar ex-companheira e ferir enteada, é preso em Arroio do Meio
Crime ocorreu no Bairro Vila Nova, em Porto Alegre, por volta das 5h de ontem.

Um homem de 26 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira, dia 28, em Arroio do Meio. Ele é suspeito de matar a companheira e de atirar contra a enteada no Bairro Vila Nova, em Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 5h de ontem.
Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da Capital, o homem possui antecedentes criminais, especialmente por furto de veículos e lesão corporal. Ainda de acordo com a polícia, antes do crime o investigado havia consumido álcool e drogas. Em seguida, passou a agredir a mulher e, depois, atirou três vezes contra a vítima, que morreu no local.
A filha dela, de 13 anos, presenciou o crime e teria tentado proteger a mãe, sendo alvo de outros três disparos. Ela segue hospitalizada.
Também conforme a Deam, casos de violência doméstica eram frequentes entre o casal. Contudo, a mulher não chegou a registrar os casos ou solicitar medidas protetivas.
GaúchaZH
Últimas Notícias
Ônibus, que viajava do Pará a Santa Catarina, saiu da pista e tombou na margem da rodovia na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, segundo a PRF
Homem de 77 anos, faleceu nesta madrugada no Hospital Bruno Born
Esses vacinados, receberão a segunda dose em um intervalo de 28 dias
Quem optar pelo parcelamento em três vezes, esta também é a última semana para pagar a primeira parcela
Ainda não há comentários