Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Três mulheres são presas e 11Kg de drogas apreendidos em Estrela

Foto: Divulgação / BM

A Força Tática da Brigada Militar e agentes da Polícia Civil realizaram a apreensão de 11kg de drogas e prenderam três mulheres durante operação realizada na tarde desta quinta-feira, dia 10, em Estrela.

Por volta das 14h15min os policiais se deslocaram até uma casa na Rua Tereza Cristina Hauschild no Bairro das Indústrias, após receberem denúncia de que o local estaria servindo de depósito de drogas para uma organização criminosa que atua em Estrela.

Ao chegar no endereço, foram abordadas três mulheres que estavam lá, sendo uma delas responsável pelo local, uma apontada como gerente do tráfico e outra a motorista do Uber que era responsável pelas entregas nos pontos de tráfico.

Na casa foi localizado grande quantidade de drogas. Os policiais encontraram 9Kg de maconha, 1Kg de cocaína, 870g de crack, e 166 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos materiais da contabilidade do tráfico, quatro balanças de precisão e R$ 80.

As mulheres de 24, 32 e 22 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Estrela para o registro.   

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também