Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

BM apreende carga de maconha na BR-386 em Pouso Novo, e quatro acabam presos

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar prendeu quatro indivíduos e apreendeu grande quantidade de maconha na noite deste domingo, dia 17, na BR-386, em Pouso Novo.

Após ter recebido informação sobre indivíduos que estariam em atitude suspeita às margens da rodovia, a guarnição local realizou averiguação e flagrou em cima de uma carreta, um indivíduo descarregando fardos, que arremessava para outros quatros indivíduos que estavam carregando o material em outros veículos.

Logo após a abordagem, os policiais constataram que se tratava de entorpecentes. Quatro elementos foram presos em flagrante, e um conseguiu fugir para uma região de mata próximo ao local. Outras guarnições da BM de municípios vizinhos prestaram auxílio na ocorrência, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Além das quatro prisões, tabém foram apreendidos cinco automóveis, um caminhão, e 31 fardos de maconha. A droga ainda não foi contabilizada, mas segundo a BM estima-se que sejam aproximadamente 800 kg.

Devido aos fortes indícios de Tráfico internacional de Drogas, onde um dos indivíduos relatou estar trazendo a droga de Mato Grosso do Sul, os presos e o material apreendido, foram conduzidos para a sede da Polícia Federal de Santa Cruz para lavratura do flagrante.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também