Giro do Vale / Destaque / Polícia / Pouso Novo

BM apreende carga de maconha na BR-386 em Pouso Novo, e quatro acabam presos

Indivíduos foram flagrados descarregando fardos de maconha de um caminhão e carregando a droga em outros veículos

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar prendeu quatro indivíduos e apreendeu grande quantidade de maconha na noite deste domingo, dia 17, na BR-386, em Pouso Novo.

Após ter recebido informação sobre indivíduos que estariam em atitude suspeita às margens da rodovia, a guarnição local realizou averiguação e flagrou em cima de uma carreta, um indivíduo descarregando fardos, que arremessava para outros quatros indivíduos que estavam carregando o material em outros veículos.

Logo após a abordagem, os policiais constataram que se tratava de entorpecentes. Quatro elementos foram presos em flagrante, e um conseguiu fugir para uma região de mata próximo ao local. Outras guarnições da BM de municípios vizinhos prestaram auxílio na ocorrência, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Além das quatro prisões, tabém foram apreendidos cinco automóveis, um caminhão, e 31 fardos de maconha. A droga ainda não foi contabilizada, mas segundo a BM estima-se que sejam aproximadamente 800 kg.

Devido aos fortes indícios de Tráfico internacional de Drogas, onde um dos indivíduos relatou estar trazendo a droga de Mato Grosso do Sul, os presos e o material apreendido, foram conduzidos para a sede da Polícia Federal de Santa Cruz para lavratura do flagrante.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia Civil investiga para saber se o cadáver é de mulher que está desaparecida desde quinta-feira, dia 25

Reajuste será nas refinarias e entra em vigor nesta terça-feira, dia 2

Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morre no local do crime

Condutor de um carro perseguiu e atingiu motociclista, provocando o acidente que resultou em morte na via lateral a BR-386