Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Cadáver carbonizado é encontrado durante atendimento a incêndio em Lajeado

O corpo estava enrolado em um colchão, na sacada do antigo prédio dos Correios

Foto: Divulação

O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para atender um incêndio por volta de 1h30min desta segunda-feira, dia 4. O sinistro ocorria no prédio da antiga sede dos Correios, na esquina das Rua Júlio de Castilhos e Marechal Deodoro, nas imediações da Praça da Matriz.

Durante o combate ao foco de incêndio a corporação se deparou com um corpo carbonizado. Após o controle do fogo, foi acionada a Brigada Militar que isolou o local. Posteriormente também compareceu a Polícia Civil, que irá investigar o caso. O cadáver foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML), de Lajeado.

O foco de incêndio ocorreu em uma espécie de sacada do prédio, na parte externa. A vítima estava enrolada em um colchão. Ainda não foi possível a identificação do corpo.

Não é a primeira vez que é registrado fogo no imóvel. Em junho de 2017 os bombeiros tiveram que intervir tendo em vista um foco de incêndio. O prédio está desativado há vários anos e é habitualmente utilizado como abrigo por alguns moradores de rua.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021