Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cadáver carbonizado é encontrado durante atendimento a incêndio em Lajeado

Foto: Divulação

O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para atender um incêndio por volta de 1h30min desta segunda-feira, dia 4. O sinistro ocorria no prédio da antiga sede dos Correios, na esquina das Rua Júlio de Castilhos e Marechal Deodoro, nas imediações da Praça da Matriz.

Durante o combate ao foco de incêndio a corporação se deparou com um corpo carbonizado. Após o controle do fogo, foi acionada a Brigada Militar que isolou o local. Posteriormente também compareceu a Polícia Civil, que irá investigar o caso. O cadáver foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML), de Lajeado.

O foco de incêndio ocorreu em uma espécie de sacada do prédio, na parte externa. A vítima estava enrolada em um colchão. Ainda não foi possível a identificação do corpo.

Não é a primeira vez que é registrado fogo no imóvel. Em junho de 2017 os bombeiros tiveram que intervir tendo em vista um foco de incêndio. O prédio está desativado há vários anos e é habitualmente utilizado como abrigo por alguns moradores de rua.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também