Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Casal foragido de Santa Catarina, é preso pela PRF na BR-386 em Lajeado

Os dois eram procurados para cumprir pena por um roubo que cometeram juntos

Foto: Divulgação / PRF

Um homem e uma mulher condenados por roubo, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da quarta-feira, dia 20, quando transitava pela BR-386, em Lajeado. Os dois foram abordados após a realização de uma ultrapassagem em local proibido.

Durante fiscalização, os policiais observaram que o condutor de uma Honda CG, com placas de Concórdia, Santa Catarina, fez a manobra irregular. O veículo foi abordado, e foi feita a identificação dos seus ocupantes e também da moto.

Em consulta no sistema, foi constatado que o homem de 29 anos, e a mulher de 25, ambos de Concórdia/SC, eram procurados pela Justiça de seu Estado, em razão de condenação definitiva por um crime de roubo, que cometeram juntos em 2016.

Aos policiais, o casal explicou que estaria morando em Porto Alegre desde novembro do ano passado, e que se deslocavam para Santa Catarina, onde iriam passar a morar com familiares.

Eles foram conduzidos a polícia judiciária de Lajeado e a moto foi recolhida por infrações de trânsito.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021