Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cerca de 50 pessoas investem contra a BM em Bom Retiro do Sul durante atendimento de ocorrência

Foto: Divulação

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego, por volta das 23h deste sábado, dia 16, em um endereço na Rua Reinaldo Bohrer, divisa entre os bairros Laranjeiras e Getúlio Vargas.

Chegando ao endereço denunciado, os policiais solicitaram a presença do proprietário da residência, onde havia cerca de 50 jovens bebendo e ouvindo música em volume alto.

O responsável pelo evento, um indivíduo de 24 anos, teria começado a ofender verbalmente os militares. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado. A partir de então os amigos do indivíduo investiram contra a guarnição, composta por apenas três brigadianos, e conseguiram desvencilhar o suspeito, que mesmo algemado, conseguiu fugir.

Alguns integrantes do grupo arremessaram objetos contra a guarnição e agrediram os militares com socos. Eles só foram contidos depois da chegada do reforço, que veio através da Força Tática e efetivos convencionais da BM de Estrela e Lajeado.

No total, 13 indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, sendo que quatro foram autuados por desacato, vias de fato e dano qualificado. Eles responderão pelas infrações em liberdade.

Grupo Independente

Comentários

  • ADILSON ROSA
    17 janeiro, 2021

    Os jovens estão querendo viver, e estes politicos CORRUPTOS e covardes estão tirando esta fase deles, a brigada como é pau mandado segue a risca este políticos, parece que estam lidando com criminosos, até quando vamos ter que suportar esta ditadura de prefeitos e governadores, vamos abrir os olhos meu povo, se fizermos como estes jovens vamos ser vistos e as decisões destes CORRUPTOS vai começar a mudar.

  • Isadora Leite
    17 janeiro, 2021

    Não se pode nem se aglomerar mais??? Não podemos mais botar o som a todo volume??? Daqui a pouco vão proibir a gente de trocar os canos das motos pra fazer mais barulho. E obrigar a gente que tem só 18 anos a trabalhar… É o fim…

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também