Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Política

Cerimônia marcou posse de prefeito, vice e vereadores em Bom Retiro do Sul

Solenidade ocorreu na Sociedade União Bom-retirense e contou com poucos convidados em função da pandemia

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul realizou Sessão Solene de juramento e posse dos vereadores, do prefeito Edmilson Busatto (PL) e vice-prefeito Eder Eduardo Muller Ciceri (PSB). O evento ocorreu no final da tarde da sexta-feira, dia 1º, na Sociedade União Bom-retirense.

Foram empossados os vereadores Antonio Gilberto Portz (DEM), Astor José Ely (PTB), Clóvis Pereira dos Santos (PDT), Diogo Antoniolli (PTB), Fabio Porto Martins (PSB), Jairo Martins Garcias (PL), João Batista Ferreira (PSB), João Pedro Pazuch (PSB) e Silvio Roberto Portz (MDB).

A sessão contou com transmissão ao vivo pelo Facebook, já que em função da pandemia do coronavírus, o evento foi restrito para poucos convidados.

A cerimônia também contou com a eleição da nova Mesa Diretora do Legislativo para o ano de 2021. João Pedro Pazuck foi eleito presidente, tendo vice-presidente Clóvis Pereira dos Santos, primeiro secretário Fabio Porto Martins, e segundo secretário Jairo Martins Garcias.

 “Queremos sim fazer um mandato diferente, em união no legislativo e firmando parcerias com o executivo. Temos um grande compromisso com a comunidade e vamos trabalhar muito por cada cidadão bom-retirense”, afirmou o Presidente da Câmara, vereador João Pedro Pazuch.

Também o prefeito, Edmilson Busatto, em seu discurso, firmou o comprometimento do seu mandato e do vice para mais quatro anos. “Continuaremos trabalhando por cada bom-retirense. Contamos com cada vereador para que possamos fazer uma Bom Retiro melhor e ainda mais desenvolvida”, declarou Busatto.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ônibus, que viajava do Pará a Santa Catarina, saiu da pista e tombou na margem da rodovia na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, segundo a PRF

Homem de 77 anos, faleceu nesta madrugada no Hospital Bruno Born

Esses vacinados, receberão a segunda dose em um intervalo de 28 dias

Quem optar pelo parcelamento em três vezes, esta também é a última semana para pagar a primeira parcela