Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Política

Danielle Guimarães é a nova secretária de Habitação e Assistência Social de Bom Retiro do Sul

Danielle cursa o último semestre de pedagogia, e também é pastora evangélica

Danielle Guimarães Nascimento foi oficializada a frente da Secretaria. (Foto: Fernando Dias / Divulgação)

A administração municipal de Bom Retiro do Sul oficializou a nomeação de Danielle Guimarães Nascimento como Secretária de Habitação e Assistência. Ela assumiu o comando da secretaria no dia 11 de janeiro deste ano.

Danielle cursa o último semestre de pedagogia, e também é pastora evangélica. À frente da Secretaria, irá focar seu trabalho na continuidade dos projetos em andamento e buscar novos programas que promovam o crescimento e o desenvolvimento das famílias bom-retirenses.

Atribuições da pasta

É atribuição da secretaria de Habitação e Assistência Social a coordenação das atividades e projetos do Centro de Referência de Assistência Social CRAS); o planejamento e organização de sistemas de Assistência Social e Habitação; articular políticas de apoio às atividades comunitárias nas áreas de assistência e desenvolvimento social, direitos humanos e cidadania; recuperação e melhoria das condições de vida dos grupos sociais mais necessitados, de combate às consequências geradas pela pobreza e garantia de acesso às políticas públicas de inclusão social essenciais para a vida, como a saúde, a habitação, a cultura, o esporte, o lazer, entre outros.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia Civil investiga para saber se o cadáver é de mulher que está desaparecida desde quinta-feira, dia 25

Reajuste será nas refinarias e entra em vigor nesta terça-feira, dia 2

Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morre no local do crime

Condutor de um carro perseguiu e atingiu motociclista, provocando o acidente que resultou em morte na via lateral a BR-386