Giro do Vale / Destaque / Saúde / Vale do Taquari

Estado contabiliza mais duas mortes, e 118 novos casos de Covid-19 no Vale do Taquari nesta quarta-feira

Mortes são de duas mulheres de Arvorezinha e de Teutônia

Foto: Divulgação

No balanço divulgado pelo Governo do Estado através da Secretaria da Saúde (SES) na tarde desta quarta-feira, dia 20, foram atribuídos ao vale do Taquari, mais dois óbitos e 118 novos casos de Covid-19.

As mortes são de duas mulheres. Uma de 75 anos, moradora de Arvorezinha, na parte alta do Vale, e a outra de 85 anos, moradora de Teutônia, que estava internada no Hospital Ouro Branco, e morreu na terça-feira, dia 19.

Os novos casos de pacientes que testaram positivo, segundo o levantamento do Estado, são em Teutônia (44), Arroio do Meio (14), Estrela (12), Ilópolis (8), Anta Gorda (8), Cruzeiro do Sul (7), Coqueiro Baixo (5), Paverama (4), Bom Retiro do Sul (3), Lajeado (3), Encantado (2), Sério (2), Taquari (1), Imigrante (1), Colinas (1) e Pouso Novo (1).

Agora a região totaliza 20.160 casos registrados de coronavírus, desse total, 94,5% já é considerado recuperado. A taxa de letalidade é de 1,2%, com 245 óbitos, sendo que um ainda não foi reconhecido pelo Estado.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia Civil investiga para saber se o cadáver é de mulher que está desaparecida desde quinta-feira, dia 25

Reajuste será nas refinarias e entra em vigor nesta terça-feira, dia 2

Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morre no local do crime

Condutor de um carro perseguiu e atingiu motociclista, provocando o acidente que resultou em morte na via lateral a BR-386