Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Filho agride a mãe com mangueira no interior de Venâncio Aires

Indivíduo que possui diversas passagens pela polícia, entre elas de crime sexual, lesões corporais, ameaças e embriaguez ao volante, acabou sendo preso

Foto: Divulgação / Ilustração

Um homem de 39 anos foi preso após agredir a própria mãe no início da madrugada desta terça-feira, dia 5, no interior de Venâncio Aires.

Conforme a Polícia Civil o indivíduo bateu na sua genitora com o uso de uma mangueira de jardim. O fato se passou na localidade de Linha Cipó. A vítima, uma viúva com 59 anos, revelou que já havia sido agredida em outras oportunidades pelo filho. Desta vez, a Brigada Militar foi acionada e encontrou o suspeito quando, depois de agredir a mãe, havia ido dormir em sua casa, que é conjugada com a residência dela.

O delegado da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Vinícius Lourenço de Assunção, esclarece que as marcas das agressões nas costas da vítima não deixam dúvidas quanto ao fato criminoso. Além disso, outros fortes indícios apontam que a mãe não é a única que sofre violência doméstica no local.

O preso possui diversas passagens pela polícia, entre elas de crime sexual, lesões corporais, ameaças e embriaguez ao volante. O indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Da tarde para a noite, pancadas de chuvas isoladas poderão atingir a maioria das regiões

Acidente ocorreu no início da madrugada deste sábado, dia 22, na altura do Km 271 da rodovia

Anvisa autorizou ontem uso de imunizante para a faixa etária