Filho é preso, após ameaçar mãe de morte na frente de policiais em Venâncio Aires
Indivíduo ainda quebrou a porta, cortou mangueiras de água, e promoveu outros danos

Um indivíduo foi preso por descumprimento de medidas protetivas e ameaça por volta das 23h desta quarta-feira, dia 6, no interior de Venâncio Aires. Conforme a Polícia Civil, o fato ocorreu na localidade de Cerro dos Narcisos.
O suspeito de 46 anos deveria estar afastado da casa por conta de uma medida protetiva à sua mãe, de 69 anos. Contudo, ele retornou para casa no final de semana e ontem acabou quebrando a porta, cortando as mangueiras de água e promovendo outros danos, além de ameaçar a vítima de morte.
Conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o suspeito, que estava visivelmente embriagado, passou a ameaçar a vítima de morte em frente aos policiais. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de dano, ameaça e descumprimento de medidas protetivas.
Segundo o delegado, as ameaças proferidas em frente aos policiais foram suficientes para justificar a prisão do homem, tratando-se de mais um caso de violência doméstica de filho contra a mãe. O homem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) e teve solicitada a sua prisão preventiva.
Grupo Independente
Últimas Notícias
Em Estrela o sinistro ocorreu no Bairro Pinheiros, e em Marques de Souza, em uma área às margens da BR-386
Teste do etilômetro acusou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido
Vítima estava amarrada no sofá da sala quando a polícia chegou em sua residência
Caso que ocorreu em Erechim, no Norte do Estado, é apurado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público
Ainda não há comentários